PRECISANDO DE AJUDA?
SKYPE CHAT
Atendimento On-line
 fechar janela 
  • Fale conosco
  • (61) 98166-8303
COMICSHOP.COM.BR
CARRINHO 0
COMICSHOP.COM.BR
CARRINHO 0
  • PERSONALIZE VOCÊ MESMO
  • CAMISETAS PERSONALIZADAS
    • Camisetas Baby e Kids Camisetas Bebidas
      Camisetas Lamborghini Camisetas Brasil
      Camisetas Música Camisetas Caras e Bocas
      Camisetas Carros & Cia Camisetas Cartoons
      Camisetas Caveiras Camisetas Comemorativas
      Camisetas Conscientização Camisetas Engraçadas
      Camisetas Família Camisetas Filmes e Séries
      Camisetas Fofinhas Camisetas Futebol
      Camisetas Games Camisetas Geek / Nerd
      Camisetas Ideogramas Camisetas Lutas e Fitness
      Camisetas Madruga Camisetas Memes
      Camisetas Mussum Camisetas Nostalgia
      Camisetas Pais e Filhos Camisetas Plus Size
      Camisetas Religiosas Camisetas Sem Estampa
      Camisetas Siglas Camisetas Signos
      Camisetas Super Heróis Camisetas Tribais
      Camisetas Universidades Camisetas Personalizáveis
  • CÃOMISETAS PERSONALIZADAS
    • Cãomisetas - ANOS 80 Cãomisetas - BANDAS
      Cãomisetas - CONSCIENTIZAÇÃO Cãomisetas - ENGRAÇADAS
      Cãomisetas - FILMES E SÉRIES Cãomisetas - FRASES
      Cãomisetas - I LOVE Cãomisetas - RAÇAS
      Cãomisetas - SIGLAS Cãomisetas - SUPER HEROIS
  • TIMES BRASILEIROS
    • Torcedor Atleticano Torcedor Avaiano
      Torcedor Botafoguense Torcedor Corinthiano
      Torcedor do Coritiba Torcedor do Criciuma
      Torcedor do Cruzeiro Torcedor do Figueirense
      Torcedor do Flamengo Torcedor do Fluminense
      Torcedor do Galo Torcedor do Joinville
      Torcedor do Londrina Torcedor do Náutico
      Torcedor do Santa Cruz Torcedor do Sport Recife
      Torcedor do Vila Nova F.C. Torcedor Palmeirense
      Torcedor Santista Torcedor São Paulino
      Torcedor Vascaino Torcedor Goiás
      Torcedor da Bahia Torcedor do Vitória
  • LANÇAMENTOS
    • Lançamentos da Hora

1. Definições para compra:

 

Selecione os campos abaixo para escolher o seu tamanho, cor e quantidade que deseja para personalizar, preenchendo estes campos o simulador começará a montar sua camiseta ao lado.

 

 

Aba 1Aba 2

2. Definições para envio dos dados

 

Depois que você escolher as configurações acima para o produto, esta sessão será carregada com os controladores para o envio de imagens/textos ao simulador.

 

Inserir imagem:

 

Inserir texto:

 

 

Total:

R$ 0,00

 

Dados adicionais ou observações:

 

  • Home
  • Trocas e devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Nossa Empresa busca a utilização de produtos da mais alta qualidade disponíveis no mercado, assim como nossos serviços contam com profissionais treinados e especializados. Fazemos tudo isto, não apenas visando atender o Código de Proteção e Defesa do Consumidor, mas principalmente pelo respeito e carinho que temos por todos que acessam nossas páginas, consomem produtos e solicitam nossos serviços.

Contudo, em caso de quaisquer das hipóteses de trocas e devoluções previstas na legislação em vigor, buscamos um atendimento primoroso e satisfatório, à altura de suas expectativas.

COMO PROCEDER

As ocorrências que envolvem troca ou devolução devem SEMPRE ser comunicadas aos nossos canais de comunicação, sendo que disponibilizamos vários números de telefone, chat e emails, todos visíveis em nossas páginas na internet.

Em quaisquer destes atendimentos, lhe será informado, com precisão, o meio de solicitar a troca ou devolução.

Feito o comunicado, lhe será gerado um código de identificação , para que todo o processo possa ser acompanhado.

As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

ORIENTAÇÕES BÁSICAS

ARREPENDIMENTO

Se houver arrependimento (desistência da compra) ANTES DO RECEBIMENTO DO PRODUTO, comunique-nos o mais breve possível.

O prazo para arrependimento (desistência) é de 7 (sete dias) do recebimento do produto :

Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

As condições acima citadas deverão ser cumpridas para que o reembolso ou o estorno da transação seja efetuado. Caso seja identificada qualquer divergência ou violação do produto, não aceitaremos a devolução e devolveremos o produto ao remetente sem consulta prévia.

PRODUTO COM DEFEITO

Se ao receber o produto, você identificar qualquer defeito comunique imediatamente um de nossos vários canais de comunicação.

As comunicações feitas aos sábados, domingos e feriados e após as 18 horas, terão o início do prazo de recebimento do pedido de devolução ou troca contado a partir do próximo dia útil.

Para garantia da legalidade de todo o procedimento, é preciso observar que :

- o produto não pode ter quaisquer indícios de uso.
- o produto deve ser encaminhado para o endereço remetente, que consta da embalagem, ainda com a referida embalagem e sem nenhum tipo de violação dos itens de segurança e identificação, tais como etiquetas, lacres, nota fiscal, tag´s, código de barra e outros que estejam presentes no produto e na embalagem.

A troca poderá ser efetuada por produtos de mesma referência (modelo) nos casos de erro de tamanho, estampa e cor no momento do envio do pedido.

Para facilitar todo o procedimento, em seu primeiro contato, basta tirar uma foto do defeito, identificando-o e solicitar ao nosso sistema de atendimento ao consumidor, o endereço do email para o qual a foto pode ser enviada.

Este simples procedimento pode agilizar seu pedido, tornando mais fácil e rápida a solução da questão.

O prazo para solicitação de troca do produto é de sete dias corridos após o recebimento, a contar da data de recebimento.

EXCEÇÕES

Peças íntimas, produtos de uso imediato ou outros que tornem-se impossíveis devido à forma de consumo, não se incluem nas possibilidades de troca. Nestes casos, assim que tais produtos sejam recebidos, sem seu uso ou violação, deve ser solicitada a troca ou devolução.

RESSARCIMENTO DE VALORES PARA DEVOLUÇÃO DO PRODUTO

Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo, de acordo com a forma de pagamento selecionada no final do pedido, como será efetuado o processo de ressarcimento.

- Boleto bancário

A devolução do dinheiro no caso de compras realizadas através de boleto bancário se dará através de depósito bancário.

O depósito será efetuado na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, devendo ser obrigatoriamente o mesmo que efetuou a compra. Não é feito depósito em favor de terceiros.

Se o cliente titular do pedido não possuir conta bancária, será aberto um novo procedimento junto ao nosso departamento jurídico para análise e informação ao cliente.

- Cartão de crédito

Para devolução de valores dos pedidos pagos com cartão de crédito será efetuado o estorno/cancelamento total ou parcial (se somente um dos produtos for devolvido) da transação junto à administradora do cartão de crédito.
Os procedimentos a partir da solicitação feita pela nossa empresa para a administradora do cartão de crédito, são de inteira responsabilidade desta última.

POLÍTICA DE TROCA DO OUTLET , QUEIMAS DE ESTOQUE, SALDÃO E OFERTAS DE ÚLTIMAS ÚNIDADES E PRODUTOS SEM ESTOQUE

PRODUTOS COM DEFEITOS INDICADOS

PELO DEFEITO INDICADO NO PRODUTO NÃO EFETUAMOS TROCAS.


1. Desacordo com o pedido;
2. Insatisfação com o produto;
3. Produto com defeito;

Como o OUTLET, AS QUEIMAS DE ESTOQUE, OS SALDÕES E AS OFERTAS DE ÚLTIMAS UNIDADES tratam-se de PRODUTOS SEM PEÇAS OU ITENS DE TROCA E REPOSIÇÃO , não trabalhamos com estoques de tais peças , o que gera a possibilidade de grandes descontos, motivo pelo qual antes de efetuar a compra dos mesmos, em virtude de que tais produtos são claramente identificados numas das condições previstas nesta política de trocas, é preciso observa estas regras e em especial que não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete para receber o produto que será trocado, a não ser nos casos em que o produto é enviado erroneamente, ou seja "Desacordo com o pedido".

Assim, caso receba um produto diferente do que foi adquirido, você deverá entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nosso site, e-mails e/telefones informando seu nome, número do pedido, motivo da divergência, sua intenção e preferencialmente foto do produto recebido.

Não sendo verificado nenhum problema no ato do recebimento, o cliente terá um prazo o prazo legal para reclamar sobre qualquer vício detectado no produto, conforme a legislação em vigor.

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido.

Caso o produto tenha indícios de uso, a empresa não efetuará a troca do produto.

RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS, ATÉ 20% OFF
Preencha os campos abaixo e receba ofertas exclusivas para assinantes.
Suas informações têm privacidade garantida.
FACEBOOK
INSTITUCIONAL
Sobre a Empresa
Como comprar
Como medir
Logística
Qualidade
Segurança
INFORMAÇÕES
Fotos
Vídeos
Perguntas Frequentes
Termos de Uso
Condições Pré-venda
Trocas e Devoluções
CONTATO
Telefone:
(61) 98166-8303

E-mail:
contato@comicshop.com.br

Avenida das Araucárias, 4155 – Sul (Águas Claras)
CEP 71936250 - Brasília/DF

Horário de atendimento:
De segunda à sexta
das 08h00 as 17h00
REDES SOCIAIS
© Copyright Comic Shop - Loja especializada em camisetas personalizadas e divertidas!
Loja virtual desenvolvida por Lirix - Plataformas para negócios digitais